PAULISTANOS NOTA 10

A TAG produziu a 1ª edição do Paulistanos nota 10. VEJA SÃO PAULO, lançou dez nomes seguintes iniciativas colaboradas para o bem da cidade em diversas áreas.

Uma festa, patrocinada pela Ford, ocupou o espaço de eventos Casa Itaim, na Zona Sul, e recebeu diversas personalidades para entrega de troféus, como a Viviane Senna, o urologista Miguel Srougi, o gerente Guilherme Leal, a apresentadora Luciana Gimenez, o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, o publicitário Nizan Guanaes, a jornalista Marília Gabriela, a atriz Regina Duarte, o cantor Carlinhos Brown, o piloto Rubens Barrichello, o velejador Lars Grael, a modelo Daniela Cicarelli, a ativista Luisa Mell, o presidente da Abril Mídia Fábio Barbosa e vice-presidente de marketing da Ford Natan Vieira.

Vários outros compararam ao evento para conhecer melhor as histórias, como o empresário Fachada Guerra e sua mulher, Vanessa Rozan, José Júnior, do Grupo Cultural AfroReggae, o rabino Henry Sobel e os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Olivier Anquier.

O grande vencedor da noite foi José Roberto de Souza Barros, motoboy que distribui desde 2002 brinquedos para crianças da Zona Leste. Ele recebeu o maior número de votos em um arquivo publicado no portal da revista. Foram selecionados para uma disputa dez nomes que estaparam a seção Paulistano Nota dez ao longo do ano. Durante seu discurso, Barros sugeriu que uma placa se abra para mostrar como o amor pode ajudar o mundo. A loja Armarinhos Fernando o presenteou com 10.000 reais em brinquedos.  

T.A.G. Produções Especiais • taguiandocom@tag-pe.com.br
  • Preto Ícone Instagram